Suporte Técnico para Empresas

O nosso time de especialistas atende desde o desktop até redes, servidores e storages. Nossa proposta é entregar o mesmo nível de serviço de grandes empresas com o menor custo. Estes serviços podem ser contratados por demanda ou permanente. Você pode adquirir pacotes de horas de um projeto ou obter um contrato de manutenção que cobre todos os itens.

 

SUPORTE TÉCNICO NÍVEL 1

O Suporte Técnico de N1 é o atendimento telefônico para auxilio do cliente no desktop, internet, aplicações e  impressoras.  Normalmente, nesta modalidade o analista auxilia de forma remota através de um  sistemas de Help Desk.

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SUPORTE TÉCNICO NÍVEL 2

O Suporte Técnico de N2 é o atendimento local para auxilio do cliente no desktop, internet, aplicações e  impressoras.  Normalmente, nesta modalidade o analista fica na mesma localidade do cliente.

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SUPORTE TÉCNICO NÍVEL 3

O Suporte Técnico de N3 é o atendimento remoto a servidores, storages, sistemas e rede  para solução de problemas de infraestrutra lógica ou física. Normalmente, nesta modalidade, o analista fica remotamente mas ele pode se deslocar até as instalações do cliente, se necessário.